Ela foi miss, mas tinha obsessão em ser mais magra. 20 anos depois ela perdeu essa “luta”


PUBLICIDADE

É um verdadeiro alerta sobre o perigo da busca pelo corpo perfeito

A busca pela beleza é algo muito presente nos dias de hoje. É comum conhecermos pessoas que sempre estão de dieta ou que demoram horas para se arrumar. Quando tudo isso é saudável não existe nada de errado. O problema é quando a busca pelo “corpo perfeito” passa dos limites e alcança níveis extremos.

Julie Wilson sempre foi uma jovem muito bonita. Quando tinha 20 anos foi até mesmo Miss Ware, uma cidade dos Estados Unidos. Mas isso não foi o suficiente para que ela ficasse feliz com o seu corpo.

PUBLICIDADE

Quando ganhou o maior título de beleza da sua cidade, mas pouco depois ela começou uma obsessão para ficar mais magra e atingir o corpo e rosto de seus sonhos. “Depois de ganhar a Miss Ware, ela ficou cada vez mais magra. Em 2013, ela tinha apenas trinta quilos. Foi seu pior momento”, conta sua mãe.

Mas as coisas não melhoraram

O tempo passou e ela não melhorou muito. E depois de 20 anos lutando contra a doença, Julie se entregou e morreu. Sua mãe gosta de lembrar como ela era feliz, “Ela costumava tocar piano, violino, violão, ela trabalhava tão forte, o tempo todo. Ela trabalhou em uma concessionária de automóveis e ela realmente adorou – Julie adorava carros”, revela.

O relatório do legista concluiu que ela morreu de causas naturais, mas que não foi possível identificar a causa exata da morte.

Como ela morreu

Julie se isolava do mundo e por isso tinha pouco contato com o mundo. Só dois dias depois de sua morte os vizinhos resolveram chamar a polícia. E não foi porque sentiram falta dela, na verdade sua caixa postal estava lotada e isso pareceu estranho para todos.

Sua mãe lamenta que ela tenha falecido sozinha, “Eu só queria que acontecesse quando ela tinha toda a família dela e ela não estivesse sozinha”.

Esta história é um alerta para todas as jovens que sonham com o corpo perfeito e fazem de tudo para alcançá-lo.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Daily Mail

POSTS PATROCINADOS