Ela ficou presa em seu carro após um terrível acidente. Ele decide, então, que morder é a melhor opção


PUBLICIDADE

Já é mais do que certo de que os animais são anjos em nossa vida, e Shannon Loro, 36, teve certeza disso ao ter sua vida salva por um. Após perder o controle e capotar o seu carro em uma estrada da Georgia, nos Estados Unidos, o corpo da mulher foi jogado para a traseira do veículo, ficando preso entre as ferragens.

De repente, a visão de Shannon escureceu e ela desmaiou. Quando acordou, viu que ainda estava presa no mesmo local e com dores que tomavam conta de seu corpo e, incapaz de se mover, enquanto o rosto sangrava, ela pensava o tempo todo que, como o carro havia caído em um lugar quase deserto, as chances de alguém aparecer para prestar ajuda era praticamente nula.

PUBLICIDADE

Foi quando um anjo apareceu. O enorme cão viu a mulher pela janela do veículo capotado e seu nariz estava tão perto de Shannon que, quando ela estava prestes a gritar de pânico, ele começou a lamber suas feridas no rosto.

A vítima do acidente percebeu, então, que o animal estava lutando pela vida dela no momento em que mordeu seu casaco e começou a arrastá-la com toda a força para fora do carro. E ele conseguiu!

A primeira reação de Shannon foi abraçar o cãozinho e agradecer pelo ato de bondade. Momentos depois, um carro a viu e a levou para o hospital mais próximo junto com seu salvador.

Ninguém sabe de onde o cachorro apareceu e nenhum dono foi encontrado. O peludo acabou ganhando um nome digno a ele: herói.

Desde então, ele e Shannon tornaram-se inseparáveis, pois se não fosse pelo animal, ela poderia não ter sobrevivido ao acidente.

Isso nos prova o quanto a intuição e bondade de um cão realmente existem. Vamos torcer para que os dois passam o resto da vida juntos!

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS