Ela entra na clínica para abortar a pedido do noivo. Chegando lá, descobre algo que a faz mudar de ideia


PUBLICIDADE

Jill era mulher que iria enfrentar uma longa estrada até se encontrar e poder olhar com carinho os caminhos que teve que percorrer. Ela estava comprometida com um homem com quem planejou se casar e passar o resto da sua vida, isso tudo a deixou muito feliz e ansiosa, esperando o “pra sempre” que muitos sonham. Mas a sua ideia de conto de fadas estava longe de parecer com os livros e terminou com o seu noivo a abandonando no altar.

Ainda que isso seja um grande golpe para ela, mesmo assim Jill seguiu em frente e decidiu dar novos rumos para sua vida. Contudo, o coração tem seus mistérios e tempo depois ela ainda conseguiu perdoar seu noivo. Eles voltaram a sustentar uma relação nada saudável, onde inclusive, ao saber que a namorada estava grávida, ele a mandou abortar o bebê. Mas isso só serviu para que ela caísse na real e decidisse tomar um rumo bem diferente para sua vida. Ainda que muito apaixonada e cega por seu namorado, ela até chegou a ir na clínica de abortos, mas não teve coragem de concluir o procedimento.

PUBLICIDADE

Mulheres “pró-vida” estavam na clínica e conheceram a jovem Jill, numa boa conversa e conforto, ela conseguiram fazer com que ela desistisse da ideia. “Por favor, não mate o seu bebê. Deus ama o seu filho”, disseram. Jill até tentou seguir com a sua decisão, mas quando ela viu a frieza das pessoas que iam tirar o seu filho, ela percebeu o erro que estava cometendo. Assim, ela saiu de lá e decidiu que iria cuidar de seu bebê sozinha, pois sabia que para seu noivo nada importava e ele não queria se envolver nessa missão.

Muitas pessoas diziam que ela iria ser mãe solteira e questionavam como ela iria enfrentar isso, como iria conseguir dinheiro e outros questionamentos. Ela não fazia ideia, mas sabia que deveria ter essa criança. Poucos meses depois, ela deu a luz a um lindo bebê chamado Nicholas Joseph, o qual ela educou sozinha e se esforçou para que dar o melhor para ele. Ela afirma que seu sucesso tem boa parte da mão de Deus e que esse foi o maior motivo pelo qual ela realizou o sonho de ser mãe e ter um filho como Nicholas.

Anos depois, Jill enviou uma importante mensagem para todas as mulheres que consideram o aborto como única saída. “Pense em seu passado, quando você era uma inocente criança. Quais eram suas esperanças e sonhos? Esta forte menina consideraria matar seu filho? Eu sei que você lutou para crescer, conhecer o homem dos seus sonhos, se apaixonar, casar e ter uma família, mas Deus tem um plano diferente para você. Seus sonhos simplesmente mudaram. O plano de Deus agora é que você tenha uma família, ainda que seja somente você e seu lindo bebê, tudo ficará bem”.

POSTS PATROCINADOS