Ela descobriu o câncer pouco depois de passar no vestibular. Mas a doença não foi capaz de impedi-la de realizar seus sonhos


PUBLICIDADE
A história desta mulher é uma daquelas que merece virar filme

A história que você lerá hoje é a verdadeira prova de que você deve acreditar em seus sonhos, mesmo que as condições pareçam desfavoráveis e que nada dê certo. Lembre-se de que as coisas mais prazeirosas são alcançadas depois dos maiores sofrimentos. E uma jovem de 23 anos chamada Alinne Silva Barbosa sabe muito bem de tudo isso. A curta vida dela já teve muitos altos e baixos até que ela pudesse ver o mundo de outra forma.

Tudo começou pouco antes dela descobrir que passou no vestibular para cursar Direito na Universidade Federal de Goiás. Neste momento algo aconteceu em sua vida e a mudou para sempre. A adolescente que tinha acabado de ter a imensa felicidade de ver que passou na faculdade, também teve uma triste e terrível descoberta. Os médicos disseram que ela tinha um câncer raro em seu ovário.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Alinne nunca desistiu de seus sonhos e continuou na batalha pelo diploma. Mas o quadro piorou e ela precisava de uma complexa cirurgia. Este momento foi muito tenso, já que um médico disse a ela que a jovem provavelmente não sobreviveria.

A volta por cima veio no momento da cirurgia. O procedimento foi um verdadeiro sucesso, em que os médicos tiraram três quilos de massa de tumores que estavam dentro do corpo de Alinne. Então depois de alguns exames e um acompanhamento detalhado, a estudante de direito voltou a ser uma mulher completamente saudável.

E os eventos positivos não pararam por aí. Recentemente esta mulher se formou em direito e passou na difícil prova da OAB, ordem dos advogados do Brasil.

Depois de toda essa montanha-russa de sentimentos, Alinne quer curtir sua vida e ajudar outras pessoas que estão com câncer. Desejamos muita sorte e sucesso em sua vida, ela merece.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS