Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Ela adotou cão e chorou quando soube que ele não era igual aos outros

Publicado

em

Todos os dias, milhares de pessoas deficientes são destratadas por suas necessidades especiais, tendo sua humanidade desrespeitada e seus direitos ameaçados. Como esperado, mas pouco comentado, o tratamento com cães deficientes também é muito cruel, e muitos são jogados friamente às ruas quando os donos descobrem que eles são especiais.

Não foi o que aconteceu com a atriz Camilla Camargo, filha de Zezé de Camargo e irmã de Wanessa — ela contou aos seus seguidores recentemente sobre seu amado cão Bento, que teve sua surdez revelada aos donos. Confira o lindo texto onde ela desabafa sobre a condição do cão:

“Esses são meus dois amores, a Gorda e o Bento. Para não deixar a Gorda sozinha quando precisamos trabalhar, o Bento chegou para fazer companhia pra nossa filhota e imediatamente roubou nossos corações. Vinte dias após sua chegada meu marido suspeitou de algo que logo em seguida foi confirmado: o Bento é surdo.

https://www.instagram.com/p/BX9W7qDF5s6/

Anúncios

Como pode um ser tão pequeno que tinha só 50 dias ser surdo? Saber que ele nunca ouviria o seu próprio latido, minha voz chamando por ele, falando que o amo, ouvir o barulho dos carros, dos pássaros, da Gorda, saber que ele nunca me receberia na porta porque ouviu que eu cheguei, tudo isso fez eu cair no choro.

Tive o carinho e respaldo de muita gente mas em nenhum momento pensei em abandoná-lo. Sabe por que estou escrevendo isso? Porque ao saber de sua deficiência fiquei sabendo de coisas muito cruéis também. A maioria dos animais deficientes são abandonados e muitas vezes sacrificados. Agora tento entender, como alguém é capaz disso?

Esse pequeno já me provou seu amor sem precisar ouvir nada do que digo. Dará mais trabalho? Claro, pois ele não entende quando grito e tento fazer ele se afastar de algo, preciso sair correndo. Ele não escuta barulho de carro, então tem mais risco de ser atropelado. Como não escuta minha voz, se ele se perder, não tem como me ouvir e voltar…

Nada pra mim justifica tamanha maldade de negar amor por algo tão pequeno. Amo meu Bento e acredito que por isso ele veio parar na minha família, porque Deus sabe que aqui ele terá todo amor do mundo. Sim, sou mãe de um surdinho, e que é o cachorro mais lindo e amado do mundo.”

https://www.instagram.com/p/BV3LBxiFP3n/

Anúncios

Lindíssima atitude da atriz, não? Esperamos que a família continue cada dia mais feliz, e que o pequeno Bento seja tratado muito bem todos os dias, como sabemos que ele será!

Fotos: Reprodução/Instagram

Fonte: Revista quem

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques