Ed Motta diz que enfrenta problemas e revela que se arrependeu de chamar brasileiros de “simplórios”


PUBLICIDADE

O cantor Ed Motta é muito famoso por suas músicas e também por seu parentesco com o eterno Tim Maia. O sucesso fez o artista fazer alguns shows fora do país, ele só não sabia que esse reconhecimento o deixaria cheio de problemas no futuro. Isso aconteceu porque em 2015 Ed estava prestes a iniciar uma turnê pela Europa e fez alguns posts na Internet chamando os brasileiros que iam ao seu show no exterior de “simplórios”.

Essas declarações fizeram com que o cantor tivesse muitos shows cancelados e seu cachê diminuísse de forma assustadora. Não demorou muito para que Ed enfrentasse problemas financeiros. Recentemente, o cantor revelou que não consegue pagar seu condomínio e também confessou que estava arrependido de suas palavras há 2 anos atrás.

PUBLICIDADE

“Errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo amargamente, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto”, afirmou. “O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio. Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade. Virei uma espécie de Hitler”, comentou.

Além de chamar os brasileiros de ‘simplórios’, na época, Ed Motta também disse que seu “público de verdade” estava na Europa, “Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”, disse.

No próximo dia 28 Ed Motta volta aos palcos em São Paulo e espera reconquistar o público brasileiro: “Nos últimos quatro anos sobrevivo praticamente do mercado europeu. Hoje o que paga as minhas contas é o meu trabalho nesse mercado”.

Fotos: Reprodução Internet

POSTS PATROCINADOS