Dwayne Johnson homenageia garoto que morreu de câncer


PUBLICIDADE

Uma das coisas mais difíceis de encarar é ter uma doença que pode acabar com a vida, não é verdade? E não foi nada fácil para um garotinho de apenas sete anos, como você deve imaginar.

Mas o garoto Gabriel Singleton, do Tennessee, Estados Unidos, ainda lutando, ainda tinha um sonho que gostaria de realizar: o de conhecer o ator Dwayne Johnson. Por isso, fez uma campanha para concretizar seu desejo. O que ele não esperava era que em pouco tempo o artista o responderia, convidando-o para o set de filmagens de Baywatch.

PUBLICIDADE

Infelizmente, a vida dele acabou chegando ao fim, o que deixou todos comovidos. E com o ator não foi diferente. Para homenagear o garotinho, ele publicou em sua página do Instagram a seguinte mensagem:

“Estava pensando neste post por alguns dias, porque eu não tinha certeza de como começá-lo… Mas aqui vai. Eu não sei por que esse menino de 7 anos de idade foi escolhido para combater o câncer. Lutando duro diariamente. Era assim que sua luta poderia inspirar todos em torno dele? Era para garantir que nós acordaríamos todos os dias com uma gratidão enorme pela vida e abraçaríamos nossos entes queridos? Eu acredito que tudo acontece por uma razão – mas às vezes isso exige que tenhamos fé para olhar mais profundamente para saber qual é”, desabafou Dwayne.

Por fim, como qualquer pai, Dwayne terminou a dedicatória com uma declaração comovente que só quem é pai é capaz de relacionar:

“Nossa força e amor vão para a mãe, pai e irmãs de Gabriel que eu tive o privilégio de passar o tempo no nosso elenco de Baywatch (filme). Como pai, eu fazia qualquer coisa para colocar um sorriso nos rostos da minha menina. Assim, a mãe e o pai de Gabriel fizeram tudo o que podiam para fazer esse garotinho sorrir. Ele fez e foi belo. E todos sorrimos com ele”.

O que você achou desta homenagem?

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS