Durante incêndio, homem salva seus 3 cães e acaba morrendo queimado


PUBLICIDADE

Recentemente, aconteceu um grande incêndio na Califórnia, Estados Unidos, que durou cinco dias. O estrago é imensurável, tanto aos bens materiais, quanto à vida que se foi no meio desse caos.

Robert Bresnick, 67, não estava no local quando sua casa começou a pegar fogo, mas imediatamente voltou para o centro das chamas quando se deu conta de que seus cachorros ainda se encontravam em sua residência.

PUBLICIDADE

Um vizinho afirma que viu na propriedade Robert e a mulher e que quando ele viu o fogo se aproximando correu para resgatar seus cães. Quando conseguiu tirar seus cachorros das chamas, Bresnick entrou em seu carro para se abrigar, mas infelizmente não conseguiu sair de lá e seu corpo foi encontrado 20 minutos após ele se deslocar em busca de seus amigos peludos.

“Antes do incidente, Bresnick não tinha aceitado a ordem de evacuação da região”, conta o porta-voz do escritório legista de Los Angeles County.

Uma outra vizinha, Morgan Franklin, que morava em frente a propriedade de Bresnick, disse que Robert e sua namorada tinham três cães e amavam muito os animais. A namorada de Robert ficou muito abalada e não quis comentar sobre o que aconteceu.

Tragicamente a história de Robert não teve o final esperado e ele se foi tentando salvar seus grandes amigos. Uma amizade verdadeira que certamente durará a eternidade.

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS