Duas receitas que vão fazer você dar adeus a infecção urinária


PUBLICIDADE
Técnica pode ser muito útil contra a infecção urinária

“Cerca de 50% a 80% das mulheres vai ter infecção urinária ao menos uma vez na vida”. Esta frase de um doutor é realmente assustadora. É difícil de imaginar que tantas mulheres em suas vidas sofrerão com esta incômoda situação.

Uma infecção urinária afeta a bexiga e em alguns casos mais graves o rim. Ela pode causar uma dor muito forte e uma sensação terrível. Seu tratamento é feito com antibióticos, que podem demorar um pouco para fazer o efeito desejado.

PUBLICIDADE

Pensando em tudo isso, decidimos compartilhar duas receitas muito eficientes e que podem dar fins as terríveis dores causadas por uma infecção desta.

1. Bicarbonato de sódio

Ele pode ser um excelente remédio natural em sua luta contra a infecção urinária. Isso porque ele neutraliza o ácido que está na urina e também ajuda a filtrar os rins.

É muito fácil. Basta você misturar meia colher de chá de bicarbonato em água e beber de estômago vazio. Se você repetir isso duas vezes durante o dia, em cerca de uma semana você estará livre da infecção.

Os especialistas recomendam que você compre o bicarbonato de sódio em farmácias, pois ele é mais puro.

2. Vinagre de maçã

Outro que também pode ser um grande aliado nesta “luta” é o vinagre de maçã. Se você misturar uma colher de sopa com um copo de água filtrada não vai demorar muito para você se livrar de vez destas incômodas dores.

Mas lembre-se, para funcionar você deve tomar esta mistura de duas a três vezes por dia.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Cura pela natureza

POSTS PATROCINADOS