Dono vê imagens de segurança e descobre que cão ajudou a salvar o melhor amigo de se afogar


PUBLICIDADE

Piscinas não são perigosas somente para crianças, mas também para animais. Se um cachorro cai em uma piscina sem supervisão e não consegue encontrar as escadas, ele pode acabar se afogando. É importante sempre se manter atento principalmente se o cão já é idoso, fraco, doente ou até mesmo muito jovem.

Donos de cães que têm piscina em casa devem sempre supervisionar seus cachorros. Os donos de um cão foram lembrados disso recentemente quando Smokey não conseguia sair da piscina de sua casa. Às vezes, ele mergulhava na parte rasa da piscina para se refrescar, mas não era um bom nadador.

PUBLICIDADE

Tudo começou quand Remus, o cão de uma amiga da família, foi com sua dona visitar a casa de Smokey. De alguma forma, os dois cães entraram na área da piscina. Seu dono estava em casa, mas não sabia que os cães estavam andando por aquele local.

Smokey e Remus haviam brincado ao redor da piscina várias vezes enquanto eram supervisionados, então provavelmente pensaram que tudo estava funcionando como de costume. Mas então Smokey caiu e ficou preso no fundo. Ao invés vez de tentar ir para o raso, ele continuou tentando sair no meio da piscina.

Quando você assiste ao vídeo, você pode ver a cabeça de Smokey balançando para cima e para baixo enquanto ele luta para se manter na superfície. Mas então Remus apareceu. Parece que ele estava tentando encorajar seu amigo, mas isso não estava funcionando. Então Remus pulou bem atrás de Smokey e de alguma forma conseguiu ajudar a empurrar Smokey para que ele pudesse sair da piscina.

Além de cachorros molhados e cimento molhado ao redor da piscina, ninguém saberia o que tinha acontecido. Mas quando o proprietário de Smokey viu seu casaco molhado, ele decidiu verificar a câmera de segurança. “Quando vimos as imagens, ficamos surpresos e nossos corações ficaram cheios de alegria”, disse o proprietário de Smokey. “Minha melhor amiga (dona de Remus) chorou quando lhe enviamos o vídeo. Ela diz que ele é um salva-vidas certificado agora”.

Veja o vídeo:

So Remus and Smokey got a little rambunctious. Smokey can swim just not well ( as video shows ) watch video all the way to end.Jay recorded this off our security camera when he saw Smokey all wet ! Remus May be a crazy pup but he’s got a heart of gold !! My hero. Please no back lash jay was in house for few minutes and they must have come thru fence. They play around pool all the time with no incidence.(For licensing or usage, contact licensing@viralhog.com)

Posted by Laurie Sorsen Becerra on Tuesday, May 1, 2018

Remus claramente salvou o dia de seu amigo, e é seguro dizer que ele provavelmente será convidado de volta muitas outras vezes!

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS