Dono encontra seu cachorro desaparecido em cima do telhado e cena hilária do reencontro viraliza na web


PUBLICIDADE
Cachorro desaparecido surge em cima do telhado. Web vai a loucura com vídeo

Eventualmente surge algum vídeo na internet em que os animais de estimação fazem alguma peripécia engraçada. Essas imagens fazem sucesso e divertem os amantes dos pets.

Por exemplo, quem não se lembra do cão que entrou na igreja e puxou a batina do padre? Ou do rusky siberiano que não aceita que sua dona o acuse de algo que ele não fez?

PUBLICIDADE

Além dos exemplo cômicos, esses pequenos companheiros também já foram flagrados demonstrando uma sensibilidade maior do que a de muitos seres humanos. Como no caso do pequeno dachshund que acompanha o seu dono idoso se adequando à sua velocidade.

Esse caso aconteceu no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Quando Sérgio Serratos chegou em casa, não encontrou o seu parceiro Kylo nas áreas comuns da residência.

Depois de alguns minutos, percebeu um barulho vindo da parte superior do local e julgou se tratar de um esquilo ou guaxinim. Foi quando reparou que o cachorro estava em cima do telhado.

Confira o vídeo:

I get home this afternoon and homeboy is on the roof…how does that even happen!! #crazydog #heisalive #kylo #nofear #ididntevencry #quierellorar #perroloco #hipuppy #savage

Posted by Sergio Serratos on Thursday, February 1, 2018

O detalhe mais curioso, é que Kylo é um animal de grande porte e ninguém sabe como que ele foi parar lá em cima.

Não é a coisa mais fofa?

Kylo foi retirado de cima do telhado com segurança, e Sergio tomou todas as precauções para que ele não consiga chegar até lá novamente.

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS