Dono abandona cachorro no carro, apenas 4 dias depois alguém notou algo estranho


PUBLICIDADE
O Pitbull é extremamente dócil e ficou feliz de finalmente ter sido encontrado

Tudo aconteceu em Milwaukee, nos Estados Unidos, onde um homem abandonou uma caminhonete com o seu pitbull dentro. Os policiais do Distrito 2 da polícia da cidade não hesitaram em salvar o cachorro.

 De acordo com o jornal local , os policiais receberam uma ligação de um cidadão preocupado com uma picape abandonada na área. O anônimo disse às autoridades que um pitbull estava preso lá dentro. Os oficiais correram para investigar.

PUBLICIDADE

Coincidentemente, as equipes do jornal chegaram a tempo de flagrar o resgate. Suas câmeras capturaram os bilhetes de estacionamento acumulados no pára-brisa da caminhonete.

Os policiais imediatamente invadiram o carro e libertaram o cão. A reportagem relata que o cão parece ileso e de bom humor, mas ele deixou os assentos do carro sujos de urina e fezes. Eles afirmam que ele passou pelo menos quatro dias dentro.

Os policiais levaram o cão para a Comissão de Controle de Animais Domésticos da Área de Milwaukee. Lá, a Dr. Libby Gutting confirmou que o cachorro estava em ótima forma e, apesar do abandono, estava muito dócil e feliz.

Ela disse ao jornal que qualquer um que encontrar um cachorro preso sozinho em um carro por mais de uma hora deveria chamar a polícia.

“Um animal pode sofrer de hipotermia ou até morrer disso, então nós definitivamente não queremos deixar os animais do lado de fora em qualquer tipo de condição, especialmente para um carro que não está funcionando”, disse ela.

Confira o vídeo do resgate:

O mais preocupante de toda essa história é que no final da reportagem a jornalista diz que se o dono não aparecer para reivindicar o animal, ele vai para adoção. Como eles teria coragem de devolver o cão para uma pessoa que já o abandonou uma vez?

Ficamos na torcida para que o dono não apareça e que o cachorro encontre uma família que lhe dê bastante amor.

Fonte: LittleThings

POSTS PATROCINADOS