Idosa que vive de cama não repara em incêndio na casa. Até que cachorro sai correndo para procurar ajuda


PUBLICIDADE
Ele chamou os vizinhos para que sua dona fosse socorrida

Tudo aconteceu em Tupã, interior de São Paulo no bairro de Santa Rita de Cássia, onde um cachorro salvou uma senhorinha de cama.

Histórias em que os pequenos peludos são os heróis da situação, não são tão raras. Os sexto sentido dos nossos amigos cachorros já salvaram as pessoas de muitos apuros.

PUBLICIDADE

E foi exatamente o que esse cãozinho fez pela matriarca de sua família na última terça-feira, 6 de fevereiro.

Quando percebeu que a casa estava em chamas, ele começou a latir insistentemente como se estivesse pedindo ajuda aos vizinhos da rua.

Foto: João Trentini

Ninguém deu muita atenção de início, mas ele não desistiu. Quando foram averiguar o que acontecia, constataram que a casa estava em chamas.

No local morava sua dona, uma idosa de 61 anos que vive impossibilitada de andar. Os vizinhos correram para tirá-la da casa o mais rápido possível.

Se não fosse pelo seu companheiro, ela poderia ter morrido por consequência do incêndio. Mas graças a ele, a senhorinha saiu deste acidente com apenas alguns problemas causados pela inalação da fumaça.

Foto: João Trentini

Segundo o hospital, ela passa bem. Porém, sua casa foi interditada pela prefeitura, que constatou que as chamas comprometeram a estrutura do local.

Além de mulher e o cachorro, moravam também no imóvel o irmão dela e mais duas crianças.

Ficamos na torcida para que a família seja amparada e consiga um novo e seguro lugar para morar. E não deixem para trás o seu companheiro animal, é claro, o salvador do dia.

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS