Abrigo faz apelo por poltronas e a reação dos cães ao recebê-las é de aquecer o coração


Abrigo pede doações de poltronas para dar mais conforto aos cães
PUBLICIDADE

Quanto vale uma poltrona velha e já desgastada para você? Para cães desabrigados do abrigo ‘Knox County Humane Society ‘ em Illinois, nos Estados Unidos, elas significam calor, conforto e um lugar quentinho e macio para eles relaxarem enquanto esperam por uma família.

Assim que a equipe do abrigo percebeu o quanto os animais gostavam de suas cadeiras maciais, logo eles pediram por mais doações. E a iniciativa deu tão certo que os móveis estão chegando em grandes quantidades. Tudo para confortar cada um dos bichinhos do local.

PUBLICIDADE

Foto: Instagram / Reprodução

O diretor do local, Erin Buckmaster, conta que a iniciativa surgiu quando o cachorro Buster foi colocado para descansar na recepção enquanto fazia companhia para os atendentes. E assim que notaram o quanto ele gostava da poltrona que havia no cômodo, logo a ideia começou a florescer.

“Buster amava aquela poltrona. Então achamos que seria uma boa ideia se todos os cães tivessem uma”, disse Buckmaster. E a mesma regra foi seguida para os gatos.

E o melhor de tudo é que a ideia, aos poucos, está se espalhando. Outros abrigos do país também estão pedindo a doação de poltronas para os animais se sentirem mais confortáveis.

A iniciativa bem que podia pegar no Brasil também, não? Os animais merecem tudo de melhor.

Fonte: Fox News

POSTS PATROCINADOS