Distúrbio faz mulher ter mais de 20 identidades. Ela então decidiu pintar e mostrá-las


identidade
Artista ainda ajuda pessoas que sofrem com mesma doença que ela
PUBLICIDADE

Essa mulher troca de identidade cinco vezes por dia

Você consegue imaginar como deve ser terrível mudar de identidade todos os dias? Em um dia você é uma pessoa calma e simpática e no outro é alguém com raiva e que briga com todo mundo. Essa situação não é só desconfortável para a pessoa, mas também para todos que convivem com ela.

E uma britânica Kim Noble sabe muito bem de tudo isso. Esta mulher foi diagnosticada com um grave distúrbio dissociativo de identidade. E com isso ela era obrigada a conviver com diferentes egos todos os dias e até mesmo cinco deles em apenas 24 horas.

PUBLICIDADE

Mas o que para muitos levariam como um sofrimento interminável virou motivo para Kim desenvolver um talento. Seguindo o conselho de uma terapeuta, a artista começou a pintar sobre a ótica de suas diferentes identidades. Veja algumas incríveis obras dela e perceba como elas mudam de ego para ego.

identidade
Esta obra foi feita por uma identidade chamada Anon
identidade
Essa identidade foi feita pela identidade Dawn
identidade
Esta obra foi feita por uma personalidade com problemas alimentares chamada Bonny
identidade
Esta obra foi feita por Patricia

A filha de de Kim, Aimee, uma garota de 14 anos, já se acostumou com tudo o que acontece com sua mãe. Ela diz que já se acostumou com as várias personalidades da artista e até a ajuda com as pinturas.

Recentemente a britânica elaborou uma exposição com suas obras para tentá-las vender. O mais incrível é que com o dinheiro, ela ajudou a Fundação de Saúde Mental de Londres. Desta forma, ela busca ajudar as pessoas que sofrem com o mesmo distúrbio que ela.

identidade

Fotos: Reprodução Internet
Fonte: BBC
POSTS PATROCINADOS