Essas 4 dicas super simples farão seu cãozinho beber muito mais água e ter muito mais saúde


PUBLICIDADE

Seu cãozinho tem problemas para beber água? Por incrível que pareça, algo extremamente comum para nós, humanos, também é para cães. Eles também transpiram e precisam estar sempre hidratados!

Por isso, essas dicas irão te ajudar a fazer com eles sempre bebam mais água. Veja:

PUBLICIDADE

1. Mantenha a água fresca e limpa

Cães preferem sempre uma água limpinha e fresquinha, ainda mais nesse calor. Se a gente pode tomar da melhor água, eles também podem. Por isso que, se a água fica muito tempo no potinho, provavelmente ele não irá mais querer bebê-la.

2. Espalhe potes de água pela casa

Nós humanos sempre nos esquecemos de beber ou água ou, simplesmente, sentimos preguiça de ir até a cozinha apenas para pegar um copo. Com os cães isso também acontece, por isso deixa um potinho nos locais da casa que ele mais costuma ir.

3. Pratique atividades físicas com o seu pet

Essa dica é tanto importante para a saúde e temperamento quanto para que o seu cão sinta sede. Quanto mais atividades físicas ele fizer, mais água irá beber.

4 . Cubos de gelo

Ainda mais em dias quentes, essa dica é imprescindível e seu pet vai adorar! Coloque um pouco de gelo no potinho de água do seu cão, pois assim, ele irá tentar a pedra de gelo com a boca e, consequentemente, beberá mais água.

Essas dicas são super importantes para o bem estar e saúde de nossos melhores amigos peludos. Aproveite e assista o vídeo embaixo sobre as dicas acima:

Ah, e não se esquece de você também beber água, viu?

POSTS PATROCINADOS