Dias antes de formatura, doença acaba com cabelo de jovem. Foi então que mãe resolveu agir


arte flores
PUBLICIDADE

Formatura desta garota seria especial de qualquer forma

Algumas doenças são capazes de coisas terríveis contra nosso corpo. E quem sai prejudicado não é apenas nosso corpo, mas também nossa autoestima. Quem já não viu aquelas histórias de pessoas que perderam o cabelo ou ficaram muito magras e isso causou um grande impacto em suas vidas. É muito triste ver pessoas em depressão ou até cometendo suicídio porque não aceitam seus corpos.

E uma jovem chamada Madisyn Babock viveu e muito estas emoções. Ela sofreu com uma doença chamada alopecia, uma doença capaz de causar a perda progressiva dos fios de cabelo. E o mais triste é que tudo isso aconteceu quando ela estava prestes a se formar no Ensino Médio. Com isso, quando ela estava se preparando para o evento de formatura, a jovem pensou em usar um lenço que escondesse tudo que ela estava passando. Mas sua mãe teve uma ideia melhor…

PUBLICIDADE

A mãe sugeriu que a adolescente deixasse os panos de lado e mostrasse sua cabeça para todos, mas de um jeito bem especial. E a garota adorou a ideia, o que aumentou incrivelmente sua autoestima. A mãe de Madisyn então desenhou flores no lugar dos cabelos e fez uma arte sensacional e capaz de mostrar a beleza de sua filha.

“Minha mãe sempre foi uma artista inspirada. Como ela sempre me apoiou em todos os momentos e gosta de flores, minha mãe é a pessoa ideal para pintar minha cabeça”, contou a jovem. Confira o resultado desse incrível processo:

Jovem
Ensaio de garota no dia de sua formatura

Uma fotógrafa se interessou pela história e resolveu fazer um ensaio pouco tempo antes da formatura da adolescente.

Jovem
Ensaio de garota no dia de sua formatura

A mãe de Madisyn conta que passou horas desenhando as flores, mas que no final tudo valeu a pena.

jovem
Ensaio de garota no dia de sua formatura
jovem
Ensaio de garota no dia de sua formatura
jovem
Ensaio de garota no dia de sua formatura

O resultado realmente é incrível, não é mesmo?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Mulher24

POSTS PATROCINADOS