PUBLICIDADE

Muitos cães da raça Greyhound são usados na indústria de corridas nos Estados Unidos de forma extremamente cruel. Porém, a ONG norte-americana, Going Home Galgos, trabalha incessantemente para salvar os peludos desse destino e Mosley foi um deles quando tinha 4 anos.

O cão foi adotado por Scott e sua esposa e, no momento de se adaptar a sua nova casa, sofreu de ansiedade e teve dificuldade em se relacionar com as pessoas. Porém, o casal eram pacientes e não desistiram até conquistar a confiança total do cãozinho. E deu certo!

Atualmente com 8 anos, ele ganhou um presente que o transformou por completo. Sua mãe humana ficou grávida e nesse momento Scott percebeu que ele passou a tratá-la diferente, com mais carinho. “Ele era muito fofinho com minha esposa no final da gravidez“, disse o pai humano. “Ele sabia que algo estava acontecendo!”

E foi quando o pequeno Lucas veio ao mundo. Mosley que sofreu tanto nas mãos de humanos cruéis, agora tinha um novo irmãozinho para dar todo o amor do mundo. “Ele é um cão muito bom com Lucas. Enquanto os gatos da casa ficam sem acesso ao quarto do bebê durante à noite, Mosley tem total permissão para entrar e ficar no quarto”, completou Scott.

Tem como duvidar desse amor de irmão? Mosley finalmente descobriu o verdadeiro amor!

Fotos: Reprodução Instagram

PUBLICIDADE