Descoberta sobre antepassados de Scarlett Johansson faz atriz cair em lágrimas


PUBLICIDADE

Descoberta deixou a atriz em lágrimas

A atriz Scarlett Johansson é muito conhecida por seus filmes, mas dessa vez não foi nas telinhas que ela chamou a atenção. Ela se comoveu quando descobriu algo que não esperava sobre uma parte de sua família.

No programa de televisão Finding Your Roots, a artista descobriu uma triste história sobre seus antepassados durante a Segunda Guerra Mundial. Neste período, uma parte da família de Scarlett foi morta por forças nazista. Isso aconteceu quando os judeus eram perseguidos por Hitler.

PUBLICIDADE

A atriz não conseguiu se conter e se emocionou, “Sabe, é um horror que você não conseguiria imaginar.  É simplesmente louco pensar nisso”, disse.

O que torna tudo ainda mais triste é que os familiares poderiam ficar vivos caso decidissem ir aos Estados Unidos. “Seria tão diferente para eles se eles tivessem vindo para os EUA com os meus pais. Isso me conecta mais com um lado da minha família que eu nem sabia que existia. Foi muito inesperado”, completa.

Veja o vídeo e o momento em que a atriz se emociona:

O que você pensaria se descobrisse que uma parte de sua família enfrentou uma situação tão difícil como essa? Realmente é muito difícil de pensar, não é mesmo? A emoção é normal, afinal é triste pensar que seus antepassados tiveram a vida arrancada de uma forma tão triste.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Observatório do cinema

POSTS PATROCINADOS