Depois de filha ir ao cabeleireiro, pai e madrasta cortam o seu cabelo como vingança


PUBLICIDADE
Todo aconteceu nos Estados Unidos com Kelsey, uma adolescente de 13 anos

Por mais que não queiramos assumir, a aparência estética é importante para a maioria de nós. E foi pensando nisso que Christin Jhonson, a mãe da garota, decidiu levá-la ao salão de beleza para renovar o visual da filha.

Os pais de Kelsey são separados, e o problema aconteceu quando a menina foi passar um fim de semana na casa onde seu pai vive com a madrasta.

PUBLICIDADE

Por algum motivo, os dois não gostaram do novo penteado dela e decidiram puni-la pela mudança de estilo.

Foto: Christine Johnson

Quando a adolescente voltou para a casa de sua mãe, Christin ficou devastada ao ver o que tinham feito com a sua filha. Os dois cortaram os cabelos da Kelsey na altura das orelhas.

A mãe então decidiu expor a atitude dos dois para todo mundo. Em suas redes sociais, Christin publicou as fotos do antes e depois da filha, descrevendo o que havia acontecido.

“É assim que minha filha estava depois que a levei para fazer luzes no seu aniversário. E as outras duas fotos foi como eu a encontrei quando seu pai a trouxe de volta para mim”, lamente a mãe.

Foto: Christine Johnson
Foto: Christine Johnson
Foto: Christine Johnson

Em poucas horas as fotos já tinham sido compartilhadas mais de mil vezes, e a web ficou revoltada com a atitude do casal.

Justiça

Não demorou muito para o pai e a madrasta de Kelsey sentirem as consequências de seus atos. O casal trabalha no corpo de bombeiros da cidade e, depois que seus chefes ficaram cientes da situação, decidiram suspendê-los por um mês sem direito a pagamento.

Além disso, a conselho tutelar foi acionado e é bem provável que o pai seja impedido de chegar perto de Kelsey novamente.

Que essas sejam apenas as primeiras sequelas desta atitude horrível do casal.

Fonte: Histórias com Valor

POSTS PATROCINADOS