Depois de 2 anos, família chinesa descobre que ‘cão de estimação’ é na verdade um urso preto


PUBLICIDADE
Eles realmente pensaram que se tratava de um cachorro

Uma família chinesa descobriu recentemente que o “cachorro” que adotaram em 2016 é na verdade um urso preto.

Su Yun comprou o que ela achava ser um filhote da raça, mastim tibetano, há dois anos e o trouxe para casa com sua família na cidade de Kunming, na China.

PUBLICIDADE

 O “filhote” surpreendeu a família de Yun com seu apetite. Ele disse que o animal comia uma caixa de frutas e dois baldes de macarrão todos os dias.
Raça: Mastim Tibetano
Eles só descobriram dois anos depois o tipo de animal que seu “cão da família” realmente era, quando ele se transformou em um urso preto de 250 quilos.

O Centro de Resgate de Vida Silvestre de Yunnan identificou o animal como um urso negro asiático, também conhecido como o urso de peito branco.

Pet puppy turns out to be endangered Chinese bear

A Chinese family recently realized that their pet dog, which they had raised from a puppy, was actually an endangered Asian black bear. The family is from Yiliang County in southwest China's Yunnan Province.

Posted by CGTN on Thursday, May 10, 2018

A Organização Mundial da Vida Selvagem (WWF) lista o urso como uma espécie ameaçada. O centro de resgate mediu o animal em cerca de um metro de altura. Eles tiveram que sedá-lo antes de fazerem o transporte.

Os ursos negros asiáticos podem valer uma grande quantia de dinheiro quando vendidos no mercado negro. Eles são basicamente caçados por suas partes do corpo, particularmente a vesícula biliar, as patas e a pele.

Fonte: Asia One

POSTS PATROCINADOS