Deixando o passado turbulento para trás, Andressa Urach distribui marmitas para moradores de rua em São Paulo


PUBLICIDADE

Quem está acostumado com o passado cheio de polêmica de Andressa Urach ainda pode estranhar a ‘nova fase’ da ex-modelo. O fato é que as opiniões do público pouco importam se comparado às suas ações.

Em um projeto da Igreja Universal, a ex-miss bumbum distribuiu comida para moradores de rua de São Paulo, ao lado de seu marido e de outros voluntários.

PUBLICIDADE

Por meio de seu Instagram, Andressa contou que mais de 700 marmitas foram distribuídas para pessoas carentes. E além disso, ela usou a rede social para fazer a divulgação do projeto ‘Anjos da Madrugada’: “Precisamos de voluntários ganhadores de almas em todo o Brasil para este trabalho. Procure uma Igreja Universal próxima para mais informações”, escreveu ela.

  1. Foto: Instagram / Reprodução

Há pouco tempo, em participação no programa ‘The Noite’, do SBT, Andressa comentou que mesmo após ter deixado o polêmico passado para trás, ainda assim ela é muito julgada pelas pessoas: “O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado as pessoas me aplaudiam. E hoje que eu quero uma vida mais reta eu sou julgada”, desabafou a ex-modelo.

POSTS PATROCINADOS