Declaração de Andressa Urach sobre como a mulher deve agir é de embrulhar o estômago


PUBLICIDADE

Atualmente, o debate sobre o papel da mulher na sociedade ganha mais notoriedade a cada dia que passa. Porém, indo contra a tudo o que feministas do mundo todo pregam, Andressa Urach deu declarações polêmicas recentemente em papo com a apresentadora Luciana Gimenez.

Segundo a ex-miss bumbum, “a mulher nasceu para servir e dar carinho”. Muitos comentários negativos tomaram conta das redes sociais atacando Andressa, já que ela ficou conhecida após revelar que perdeu a virgindade com o meio-irmão e chegou a ter orgasmos com um cão.

PUBLICIDADE

As pessoas tinham uma visão dela, algo a própria ex-modelo tentou mudar após publicar seu livro “Morri para viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”. Hoje, se diz evangélica e afirmou à Luciana que sentiu náuseas e passou mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrever sua biografia.

Em sua declaração sobre o papel da mulher em um relacionamento, ela afirmou: ” Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”.

Ela continuou: “Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”.

Quando foi questionada sobre os movimentos feministas que buscam a igualdade de gêneros, Andressa afirmou: “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”.

Não é possível saber se algum dia a imagem de Andressa Urach perante a sociedade irá mudar. E você, o que acha dessas declarações?

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS