De coração partido, menino faz todos chorarem ao escrever carta emocionante após ter que deixar seu cão para adoção


PUBLICIDADE

Em qualquer que seja a situação, dizer adeus é muito difícil. O momento de nos despedirmos de alguém que amamos sempre foi e será um duro golpe à alma e ao coração, não é mesmo?

Sob tal sentimento encontra-se uma família norte-americana que precisou por seu cão, um boxer que ganhou o nome de Rhino Lightning, para adoção.

PUBLICIDADE

Por causa de seu tamanho, ele estava tendo dificuldades para se adaptar ao lar. Da mesma forma, por mais que o amasse, a família também enfrentava sérios problemas para conseguir viver com o cão, o que motivou a dura decisão de colocar Rhino para ser adotado.

Felizmente, não demorou para que uma nova família se disponibilizasse a cuidar do cão. Mas para sua surpresa, junto com o animal, havia uma carta deixada por uma das crianças dos antigos donos. E apesar de simples, ela se tornou emocionante por seu caráter simbólico.

No conteúdo, a criança, em meio a sua inocência e à saudade que sente do velho amigo, criou um livro de instruções para explicar aos novos tutores como deveriam cuidar do boxer. A lápis, o amiguinho humano de Rhino descreve o cão como ‘realmente incrível’ e como alguém que precisa de muita atenção, pois ele ama estar com as pessoas. Além disso, ele conta que o primeiro nome de Rhino deve permanecer como está, podendo ser mudado apenas o seu apelido, Lightning (em tradução livre, Relâmpago).

Outra consideração feita pelo menino é que os novos donos devem ficar atentos em ver como estão as bochechas do boxer, pois ele produz muita baba. E Rhino adora dormir debaixo de lençóis.

Ah! Essencial também é que de duas a três vezes ao dia, o cachorro seja levado para correr e passear, pois quanto mais ele for para a rua, mais ele vai se comportar em casa. Mas é importante que saibam que ele odeia neve e natação.

A equipe do abrigo, assim como a nova família, ficaram muito sensibilizados com a carta escrita pela criança, que terminou com um emocionante “por favor, diga a Rhino que eu o amo e sinto a falta dele todas as noites”.

Os atuais donos fizeram a promessa que guardarão o livro de instruções com todo o carinho e que seguirão à risca tudo o que está escrito nele. Muito fofo, não é mesmo?

Fotos: Humane Society of UTAH

POSTS PATROCINADOS