De bicicleta, mulher escapa de incêndio e salva seu amigo canino de 30 quilos


De bicicleta, mulher salva o seu cão de 30 quilos de incêndio
De bicicleta, mulher salva o seu cão de 30 quilos de incêndio
PUBLICIDADE

“Você pode embalar centenas de dólares em coisas materiais, mas meu cachorro não tem preço.” Foi com esse espírito de amor, carinho e compaixão que Natasha Wallace, uma mulher que vive na Califórnia, Estados Unidos, deixou muitas pessoas emocionadas ao salvar o seu cão de um incêndio usando uma bicicleta.

Enquanto estava no campus de sua faculdade, a estudante foi pega de surpresa com um fogo que rapidamente começou a se alastrar. De imediato, sua primeira reação foi pegar o carro e partir em direção a sua casa. E durante o trajeto, quando uma labareda de fogo atravessou a autoestrada, ela se deu conta do quão grave aquela situação havia se tornado. “Era como um lança-chamas. Eu sabia o quão rápido o fogo estava avançando. Foi realmente assustador”, comentou.

PUBLICIDADE

Assim que chegou em casa, imediatamente a jovem separou algumas coisas para levar embora consigo e as colocou em um saco. Mas a sua prioridade era resgatar Bentley, seu amado cachorro. Os dois foram até o carro e, sem hesitar, Natasha acelerou. No entanto, não seria nada fácil driblar o trânsito que se formou no caminho.

“Eu me sentei no meu carro por cerca de dois minutos e pude ver o fogo se aproximando. Eu disse: ‘Não estou queimando no meu carro’. Então, voltei para casa”, relembrou a jovem.

Assustada com toda a situação, ela só tinha mais uma opção para fugir das chamas e salvar o melhor amigo. Natasha pegou a sua bicicleta e tentou fugir pela direção mais segura que encontrou. “Então, disse a Bentley para sentar dentro, e ele simplesmente pulou direitinho. É como se ele tivesse entendendo a situação. Ele sabia que algo estava errado”. A jovem colocou seu precioso parceiro peludo dentro de um saco em volta do pescoço e começou a pedalar. A essa altura, os 30 quilos do animal não significavam nada. A única prioridade era salvá-lo. “Bentley ficou sentado o tempo todo, como um menino bem-comportado. Seu bem-estar era a única coisa que me interessava naquele momento.”

Hoje, enquanto reconstroem seu lar, Natasha e Bentley vivem na casa de familiares. E apesar de todas as perdas causadas pelo incêndio, o mais importante é que as duas vidas foram salvas.

Fotos: Reprodução
Fonte: Razões para Acreditar

POSTS PATROCINADOS