Homem dedica a vida a cuidar e resgatar animais em memória do filho que faleceu


Homem dedica a vida a cuidar e resgatar animais em memória do filho que faleceu
PUBLICIDADE

Da maneira mais pura e inocente, os animais são uma cura poderosa para nossos problemas emocionais. E quem é muito grato a tudo o que eles são capazes de fazer por nós é um norte-americano chamado Dwight Raines.

Após sofrer um grande trauma em sua vida, o idoso decidiu passar todo o seu tempo livre como voluntário da “Human Society of Tampa Bay”. Lá, ele passa o seu tempo cuidando dos bichos, participando de resgates e fazendo tudo o que for preciso para que cada uma das espécies ali presentes se sinta bem. “Para mim é significativo fazer isso. É uma razão para acordar todas manhãs”, comentou.

PUBLICIDADE

Dwight deu início a sua trajetória como voluntário do abrigo em 2009 após perder o filho Ryan, de 31 anos. Ele foi vítima de uma doença convulsiva. Ryan era um grande amante dos animais, o que motivou Raines a decidir participar de ações que os envolvessem. No campus da instituição, inclusive, um gazebo foi construído para homenagear o rapaz falecido.

Para o pai, os bichos são o caminho para a cura, para que o trauma sofrido seja superado. “O que os bichos fazem por nós é muito mais do que podemos fazer a eles. Só estar aqui é um processo de recuperação.”

Foto: Facebook / Reprodução

Os animais fazem toda a diferença do mundo na vida de uma pessoa!

POSTS PATROCINADOS