Criaram uma conta falsa para ela numa rede social de relacionamento e esse foi o motivo de sua morte


PUBLICIDADE

As redes sociais sem dúvida são uma das melhores invenções que existem, não é mesmo? Com elas é possível conversar com nossos amigos, ler notícias e ver curiosidades como esta.

Porém, esses aplicativos de celulares também podem esconder grandes perigos e causarem muito transtorno para algumas pessoas. Infelizmente, essa tecnologia tirou a vida de Leanne Morrison.

PUBLICIDADE

Ela era apenas mais uma mãe que cuidava do sua filha e tinha uma vida como a de muitas mães, mas seu mundo começou a ruir quando pessoas mal intencionadas criaram uma conta com fotos dela em uma rede social de relacionamentos.

Era o aniversário de 23 anos de Leanne, mas nem a presença dos amigos foi capaz de deter a depressão e impedir a catástrofe que aconteceria em pouco tempo.

Quando estava chegando em sua casa, no centro da Escócia, ela não aguentou a pressão imposta e se suicidou. A avó dela lamentou e disse que ela parecia bem, “Falei com ela na noite anterior ao aniversário dela quando ela veio para pegar seus cartões. Ela estava em boa forma e ansiosa para a noite”, contou.

As pessoas mais próximas a ela sabiam que ela estava mal, mas não imaginaram que era tão grave, “Ela me disse que tinha uma consulta para ver o médico e acho que ela estava sofrendo de depressão depois de ter algumas dificuldades ultimamente, mas ninguém percebeu o quão ruim era”, admite a avó.

A jovem tinha muitos amigos, era feliz, tinha um filho. É por isso que os familiares se lamentam tanto. Mas poucos sabiam de tudo que acontecia na vida dela. Não eram muitos os que tinham conhecimento do perfil falso que criaram no nome de Leanne.

A lição que fica a todos após casos como esse é que a depressão é algo grave e os que sofrem dela devem receber apoio, tanto de familiares quanto de médicos.

“A maioria das pessoas que vivem com problemas de saúde mental nunca procuram ajuda profissional”, disse um médico ligado ao caso.

Fotos: Reprodução Internet

POSTS PATROCINADOS