Desafio exige que crianças inalem desodorante. Mas menina de sete anos morre após prática


PUBLICIDADE

Um desafio que anda circulando pelas redes sociais: inalar desodorante o máximo de tempo que puder. Infelizmente, isso acabou com a vida de uma menina de sete anos de idade, Adrielly Gonçalves.

A menina então não teve dúvidas e colocou o produto diretamente na boca, segurando o ar. Logo em seguida, ela desmaiou e teve uma parada cardíaca. ”O que não pude fazer por minha filha vou fazer por outras pessoas, para que essa tragédia não aconteça novamente”, relatou Márcia Gonçalves, mãe de Adrielly.

PUBLICIDADE

Tudo isso só aconteceu após a garota ter visto um vídeo na internet que mostrava como fazer o desafio. “Gostaria de alertar aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos pesquisam na internet”, afirma o post. “Peço que rezem, orem pela mãezinha dela, Marcia Gonçalves, pois ela está desolada. Uma tristeza que espero que nem uma mãe pai familiar venha passar”, relatou a família.

Adrielly estava prestes a ingressar o segundo ano do ensino fundamental e era irmã de mais quatro irmãos, de 23, 17, 13 e 10 anos. Ela chegou a ser levada para a UPA, mas chegou lá já em óbito.

Agora fica o alerta para todos os pais prestarem mais atenção no que seus filhos estão fazendo online.

Fotos: Reprodução.

Fonte: O Globo.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.