Crianças escrevem cartas para o Papai Noel. E o que querem de Natal é de partir o coração


PUBLICIDADE
Ah, o Natal está chegando, pessoal. Já pensaram no que querem ganhar do velhinho? Porque, acredite, essas crianças já pensaram e muito bem sobre o presente que querem.

A iniciativa é de um programa de doação de presentes organizado pela Things Of My Very Own Inc, uma empresa sem fins lucrativos. A ideia deles é ”providenciar serviços de intervenção em crises para crianças que sofrem com o impacto de abuso intenso e/ou negligência”.  Além disso, eles também ajudam crianças a saíram do sistema de adoção.

Dessa vez, o foco deles foi o natal e perguntar as crianças o que elas gostariam de ganhar do Papai Noel. As respostas são de partir o coração. ”Eu sou um menino de 10 anos. Eu quero lanche para levar para a escola para que eu não seja o único sem durante a hora do recreio. Eu visto o tamanho 12 e eu gosto de Pokémon”, estava escrito em uma das cartinhas.

PUBLICIDADE

Natal menino lanche
Menino pede para Papai Noel lanche para levar para o recreio para não ser o único sem.

Segundo a organização, eles distribuem os presentes para os negócios locais para que as pessoas selecionem e então façam o pedido. Depois disso, eles são levados para a Things Of My Very Own Inc embalados e prontos para serem entregues às crianças. E, aparentemente, todos querem ajudar o garotinho a levar snacks para o recreio.

Mas ele não foi o único a receber um certo carinho das pessoas. Outras crianças fizeram pedidos inusitados também como uma de seis anos que pediu por comida. Sim, você não ouviu errado. Uma de onze anos pediu cobertores e ainda incluiu na cartinha sobre ela ”ser uma boa pessoa”.

Realmente tocante, não?!

Fotos: Reprodução/Things Of My Very Own Inc.

Fonte: Scary Mommy.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.