Comissária de bordo ajuda idoso em avião e a reação dele comove o mundo


PUBLICIDADE

Esta imagem está fazendo o maior sucesso no mundo. A cena é de uma comissária de bordo ajudando um homem com deficiência na hora de se alimentar. Durante o vôo ela deu a comida na boca do homem, atitude tão nobre que levou o senhor às lágrimas. A comissária Fan Xuesong ajoelhou para alimentar o Sr. Niu de 71 anos, que sofreu um derrame e é incapaz de segurar uma colher.

PUBLICIDADE

Em entrevista para os veículos da China, Fan alegou: “Quando eu disse que queria alimentá-lo, de repente ele se sentiu tocado e começou a chorar. Um idoso que trabalhou duro toda a sua vida, para contribuir com a sociedade, devemos ser gentis com ele. “

Outros detalhes surgiram posteriormente sobre o Sr. Niu. Ele é professor de medicina aposentado e um acidente vascular cerebral o deixou parcialmente paralisado. Sua esposa, que viaja com ele e o filho, são seus únicos cuidadores. A comissária também explicou como ela tinha mudado o homem de um assento na frente do avião até os fundos e dar mais espaço para que ele ficasse confortável. No entanto, sua esposa não foi junto com ele, pois só havia um lugar disponível.

Um passageiro capturou o ato de bondade em seu celular e carregou a foto em uma rede social chinesa, Weibo, onde ela passou a ser milhões de vezes compartilhada. Sr. Niu disse aos repórteres: “Eu não poderia deixar de chorar quando ela ajudou-me a comer, soprou meu nariz e enxugou as lágrimas.”

Dá para ter muita fé na humanidade quando vemos esse tipo de coisa!

POSTS PATROCINADOS