Com câncer, ela tinha meses para viver. Então descobre o plano da mulher de seu ex-marido


PUBLICIDADE

Receber ajuda de uma pessoa completamente inesperada é algo capaz de emocionar muita gente. Foi como se sentiu Nicola Hitchen que chegou ao hospital com simples dores abdominais, em Great Boughton, em Cheshire.

Porém, apesar do diagnóstico indicar um abcesso pélvico e sépsis, a mulher de 41 anos acabou descobrindo o pior: um tumor em seu cérvix. Mas os médicos não conseguiam diagnosticar com certeza e começar o tratamento até que a infecção saísse de seu organismo. Infelizmente, no espaço de sete meses, tudo mudou e do estágio dois, ela foi para o quatro, intratável. 

PUBLICIDADE

“Foi um choque. Era realmente muito difícil se livrar do abcesso e, quando a infecção se foi, me disseram que era muito tarde para tratar o câncer”, revelou Hitchen.
ex-mulher marido câncer
Claire ajuda ex-mulher do marido a continuar tratamento com câncer

Imediatamente, a família começou a procurar por diferentes opções, incluindo medicinas alternativas até que encontraram  um centro chamado ChemoThemia, em Istambul, que combina quimioterapia com tratamentos quentes para destruir o tumor. Sem falar de uma dieta especial e uma câmara de oxigênio pela qual teve que passar. 

“Em 10 dias, eu fui de seis ou sete medicamentos por dia para nenhum”, disse. ”Isso é incrível. ”

A única questão era: como pagar pelo tratamento de 80,000 libras? Eventualmente, o dinheiro iria acabar e Hitchen ficaria sem nada no bolso.

O que ela não imaginava era para poder contar com a ajuda e completo apoio da mulher de seu ex-marido, Claire. Ela, ao lado de Andy Hitchen, decidiu começar uma campanha para arrecadar uma boa quantia para ela. 

“Joe and Jake são meus filhos adotivos. Niki é a ex-mulher do meu marido e uma mãe incrível para Joe e Jake. Niki continua a colocá-lo em primeiro lugar durante todo o tratamento. Joe e Jake são também ótimos irmãos para nossa filha de três anos e ela os adora da mesma forma que eles a adoram”, disse Claire.

‘O dinheiro está acabando e Niki pode não conseguir continuar com o tratamento que irá salvar sua vida. Isso não é uma opção – os meninos precisam de suas mães e ela merece a chance de vê-los crescer, virarem homens e terem sua própria família”, continuou.

Felizmente, o plano de Claire funcionou – e muito bem, inclusive -, o que deixou Hitchen completamente emocionada.

Fotos: Reprodução/Cascade News.

Fonte: Independent.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.