Chuvas no Mato Grosso do Sul criam bela trilha debaixo de água. Confira


PUBLICIDADE
Veja este vídeo. Você certamente vai se surpreender

As chuvas e inundações são problemas que aterrorizam muitos moradores de diversas cidades brasileiras. E outros tantos tem até pesadelos de um dia suas casas serem levadas pela água. Infelizmente, existem muitas habitações em locais irregulares que podem ser facilmente levadas quando existem chuvas fortes, o que está longe de ser raro aqui no Brasil.

Mas dessa vez vamos falar de um outro tipo de dano que estas chuvas podem fazer. Há pouco tempo houveram fortes chuvas no Mato Grosso do Sul, mais especificamente na região do Rio da Prata. E o excesso desta água fez com que o rio transbordasse e “afundasse” a floresta que existe ao seu redor.

PUBLICIDADE

E esta região verde inundada gerou um maravilhoso cenário aquático que parece ser até mesmo de filmes. A água quase que transparente do rio ajuda ainda mais a criar uma bela paisagem. E o guia de um parque local Waldemilson Vera decidiu enfrentar essa aventura e filmou toda a região que ficou debaixo das águas. Confira como o vídeo é incrível.

 

Infelizmente ou felizmente, esta é uma paisagem temporária. Isso porque em poucos dias o nível da água vai abaixar e tudo voltará a ser como antes da inundação.

Curtiu o local? Muito bonito, você não acha?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Mashable

POSTS PATROCINADOS