Chamado de “menino coelho”, sofreu bullying de seus colegas de sala. Anos depois, pode finalmente sorrir com confiança


PUBLICIDADE

A infância não é somente a tranquilidade de viver dia após dia sem nenhuma tarefa árdua. Muito menos só diversão. Quantas vezes você mesmo durante a escola não teve que lidar com alguma brincadeira ou zoação dos colegas que acabou magoando-o?

Evan sentiu isso na pele quando recebeu o apelido de “menino coelho” em provocações feitas por meninos valentões de sua escola. E tudo porque os dentes da frente do garoto eram grandes o bastante para ficarem do lado de fora de sua boca.

PUBLICIDADE

Seus pais não podiam pagar a operação que corrigisse seus dentes. Sua mãe até disse que pensou em hipotecar a casa para pagar o dentista, mas nada foi concretizado. Então foi aí que a história de Evan se tornou pública. Quando perceberam, havia uma proposta tentadora para o garoto.

Milhares de pessoas da mesma comunidade de Evan forma comovidas com a história e muitas doações foram realizadas – incluindo por estranhos! No total, 100 mil dólares foram arrecadados e, após 5 anos visitando um dentista regularmente, finalmente a correção foi realizada.

“Eu não sei onde teríamos estado hoje sem a generosidade”, contou a mãe de Evan. Agora o garoto reconquistou sua autoconfiança e, graças às doações, terá finalmente a chance de sorrir com felicidade.

Fotos: Reprodução / Youtube

POSTS PATROCINADOS