Cesar Tralli faz relato emocionante para sua irmã que faleceu neste sábado aos 40 anos


PUBLICIDADE
Relato de Tralli emocionou muitas pessoas

O jornalista Cesar Tralli é uma das figuras mais marcantes de sua área no Brasil. Ele atingiu um sucesso tão grande que foi responsável por conversar em seu programa com todos os candidatos a prefeitos da cidade de São Paulo na última eleição. E por causa de sua fama tão grande, sua vida pessoal também virou tema de comentários. Mas isso nunca foi um problema para o apresentador, que até mesmo coloca em suas redes sociais um pouco de sua intimidade.

Todos que seguiam Tralli, sabiam do amor por sua irmã, que sofria um uma síndrome rara. Desde o nascimento, Gabriela Tralli era uma pessoa alegre e divertida. E foi assim durante 40 anos, até ela falecer no último sábado. No dia seguinte, o jornalista resolveu escrever uma emocionante carta para ela em suas redes sociais:

PUBLICIDADE

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz.#GabrielaTralli. 13.06.77 ✝07.04.18”, escreveu ele.

A mulher do apresentador, Ticiane Pinheiro comentou o post do marido lamentando tudo: “Gabi, nosso anjinho virou uma estrelinha que sempre irá iluminar seu caminho e da nossa família. Te amo”.

Ela também postou uma foto para se despedir com a legenda:

“Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi. Obrigada, minha cunhada mais do que ESPECIAL, por nos fazer pessoas melhores. Te amo para sempre! #GabrielaTralli. 3/06/77 ✝ 07/04/18”, escreveu Ticiane no Instagram.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Revista Quem

POSTS PATROCINADOS