Cegonha voa milhares de quilômetros todos os anos para reencontrar sua alma gêmea amada


PUBLICIDADE
Amor de cegonhas inspira e nos dá esperança ao ver cegonha voltar todos os anos para os braços de sua amada

Ah, as histórias de amor… elas preenchem nossos corações, talvez por isso que adoramos ouvir alguma que nos dê mais um pouco de esperança nesse sentimento tão lindo.

Os filmes já têm várias, mas na vida real é melhor ainda. Mas, ao contrário do que algumas pessoas acham, o mundo animal também vive de amor. Isso mesmo!

PUBLICIDADE

O mundo se emocionou com a história das cegonhas Klepetan e Malena. Tudo começou há mais de 20 anos, quando um homem viúvo, Stjepan Vokic, encontrou a cegonha fêmea gravemente ferida por caçadores. Stjepan, então, a adotou e cuidou dela. E foi no telhado de sua casa, que Malena conheceu Klepetan.

A princípio, parecia que o relacionamento deles não duraria muito, porque Malena não conseguiu migrar com o companheiro no final do verão devido as sequelas de seus ferimentos.

No entanto, o amor deles persistiu. Todos os anos, Klepeton deixa Malena aos cuidados do Stjepan e migra para a África do Sul, voando de volta milhares de quilômetros para o seu amor todo mês de março há 16 anos.

Tem como não se apaixonar por esse amor tão verdadeiro?

 

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS