Cavalo rouba a cena de um casamento ao “sorrir” para a foto


cavalo sorri foto casamento
Cavalo surpreende a todos ao ter reação inesperada e sorri na foto de casamento de sua tutora.
PUBLICIDADE

Fotos de casamento são um marco para a vida de toda noiva. Ela planeja com cuidado todos os detalhes e, algumas vezes, o inesperado torna aquele álbum de casamento muito mais especial. Patti Womer escolheu posar com os cavalos que comprado com seu pai quando tinha 8 anos de idade. A ideia foi uma forma de homenageá-lo, já que ele faleceu e não pode acompanhar sua filha no grande dia.

Entretanto, a égua Cricket estava adorando toda aquela atenção e certamente estava muito feliz pela sua tutora. Tanto que não segurou a emoção e sorriu pra câmera! Quem compartilhou a foto foi o fotógrafo Tony Bendele, que acredita que o animal estava realmente sorrindo.

PUBLICIDADE

“Realmente chamou-me a atenção inicialmente quando começamos a fazer as fotografias”, disse o fotógrafo ao Yahoo Lifestyle. “Enquanto a noiva estava a sorrir, o cavalo olhava para cima, e colocava os dentes assim”.

cavalo sorri foto casamento
Reprodução

Já Patti acredita que Cricket estava mesmo é tentando se livrar de uma mosca e sacudiu a cabeça bem no momento da foto. Entretanto, ela disse que aquele “sorriso” fez seu dia.

É uma ela memória de um casamento, não acha?

 

Fonte: Hiper FM

POSTS PATROCINADOS