Cavalo olha para a câmera e faz algo para sua dona que está deixando a internet apaixonada


PUBLICIDADE

Phoenix é um cavalo de três anos muito carinhoso. Alguns o chamaria de carente, mas no fundo ele apenas ama demais sua proprietária. O cavalinho tinha o costume de puxar a mulher para perto dele, mas ela nunca sabia o que isso significava. Depois de Phoenix fazendo isso várias vezes e descansando a cabeça em seu ombro, ela entender que ele só queria carinho.

Agora o vídeo de seu doce “abraço” está tornou-se viral! Os cavalos são considerados como um dos animais mais inteligentes do planeta. Um artigo no Telegraph UK explica que eles reconhecem pessoas diferentes e têm um vínculo emocional com seus proprietários. Isso foi testado quando as vozes dos donos foram colocadas em alto-falantes. Em vez de não ter uma reação ou olhar ao redor sem rumo, os cavalos olharam diretamente para seus donos. Isso provou que eles reconheceram não só a aparência de seus proprietários, mas também o som deles. Esse tipo de inteligência é exatamente o motivo pelo qual Phoenix é capaz de reconhecer sua dona e puxá-la para um grande abraço.

PUBLICIDADE

Agora, Phoenix e sua proprietária se abraçam o tempo todo. Essa exibição física de carinho é comum entre os cavalos e os humanos com um vínculo emocional próximo.

Veja o vídeo:

Claramente eles são melhores amigos, não acha?

Fonte: FaithTap

POSTS PATROCINADOS