Cavalo é maltratado e deixado na rua para morrer. E Luisa Mell corre para socorrê-lo


PUBLICIDADE
Poderia ter terminado de uma forma muito mais trágica, mas a ativista Luisa Mell não deixou que isso acontecesse. Ela recebeu um pedido para resgatar um cavalo maltratado e abandonado na rua, em Itapecerica da Serra.

Logo, o Centro de Controle de Zoonoses fez os primeiros socorros antes da equipe do Instituto Luisa Mell chegar. Segundo uma veterinária, o cavalo já tem um quadro de anemia, problemas no fígado e tem sinais de maus tratos.

Infelizmente, seu possível dono não foi encontrado, mas a protetora de animais conseguiu fazer seu resgate. Ela o levou para a sede do instituto em um carro adaptado.

PUBLICIDADE

resgate-cavalo-Luisa-Mell
Cavalo sofre queda após maus tratos e Luisa Mell faz publicação para ir a seu resgate

Luisa Mell contou tudo em seu instagram:

Conseguimos resgatá-lo finalmente!! Já está a caminho do hospital veterinário onde ficará internado, onde vai receber todo o tratamento necessário!! Se Deus quiser teremos um final feliz p esta triste história! Obrigada a todos q nos ajudaram nestas mais de 4 hrs de resgate!! Obrigada as veterinárias do Ccz( em especial Dra Fátima) a Querida veterinária Polly, a nossa veterinária Marina, a CET e claro a cada um de vcs que ajuda o @institutoluisamell ❤️Amigos no CCZ de itapecerica da Serra, eles n tem estrutura para internar e tratar um animal deste porte… mas as veterinárias e toda a equipe fizeram o possível para adar os primeiros socorros enquanto nossa carreta n chegava! Agora todo o tratamento será financiado pelo do Instituto! Depois a gente pensa nas contas, agora temos q salvá-lo!!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Que bom que ele está a salvo agora.

Fotos: Reprodução.

Fontes: Catraca Livre.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.