Casal sofre preconceito por mulher estar acima do peso e namorar um homem magro e bonito


PUBLICIDADE

Gloria Shuri Nava conheceu seu namorado Ali online. Nava fazia vídeos no YouTube quando Ali a viu e se apaixonou, então, os dois começaram a se falar e eventualmente engataram um namoro.

PUBLICIDADE

Porém eles se depararam com um problema que nada tinha a ver com a relação deles de verdade, mas acabou tomando proporções maiores. As pessoas começaram a fazer comentários desnecessários sobre o corpo de Ali e agredi-la verbalmente porque ela está acima do peso e seu namorado é magro.

“Estamos namorando há 18 meses e onde quer que a gente vá sempre estamos de mãos dadas e temos olhares curiosos”, afirma Nava. “Ele pode ter alguém melhor do que ela”, afirmam os internautas. As pessoas começaram a deixar comentários terríveis no canal do Youtube sempre que o casal aparecia junto.

“Ali deve ser cego”, também foi um dos relatos que deixam Nava impressionada com o tamanho da ignorância das pessoas ao tratarem de um assunto com tanta futilidade. Porém, ainda que a intenção das pessoas seja ferir e desfazer um relacionamento que vem dando muito certo, eles não conseguiram. E tomara que nada atrapalhe a vida do casal! “Ali é a melhor coisa que me aconteceu. Ele me faz sentir como se eu fosse boa e suficiente o tempo todo”, afirma a namorada apaixonada.

POSTS PATROCINADOS