Casal morre em acidente de carro e avós veem neto nascer 4 anos após tragédia


Casal morre e filho nasce 4 anos depois
Casal morre e filho nasce 4 anos depois
PUBLICIDADE

Muitos casais têm o sonho de ter filhos e formar uma família. Mas, nem sempre isso acontece facilmente, por isso, alguns métodos científicos são importantes e estão transformando a realidade dessas pessoas. A fertilização in vitro, por exemplo, é um desses procedimentos capazes de realizar essa vontade. Foi por ela que o casal chinês Shen Jie e Liu Xi optou.

Eles já tinham dado início ao processo: congelaram diversos óvulos fecundados, que seriam implantados no útero de Liu. Mas, um acidente de carro fatal, 5 dias antes da mulher receber os óvulos, acabou com esse sonho e tirou a vida dos dois. Os pais deles dar continuidade ao que os filhos já tinham começado. Ganharam uma batalha judicial sem precedentes assegurando que poderiam seguir com a fertilização.

PUBLICIDADE

“Contratam” uma mãe para os netos:

Casal morre e filho nasce 4 anos depois

Após a vitória, no início de 2017, contrataram uma barriga de aluguel fora do país. Acontece que na China, assim como no Brasil, essa prática é proibida. Em dezembro, quatro anos após a morte de Shen e Liu, o pequeno Tian Tian veio ao mundo.

“Os olhos de Tiantian parecem com os da minha filha, mas de modo geral, ele parece mais com o pai”, afirmou o pai de Liu, Hu Xinxian. A família é só alegria e já comemorou a vida do pequeno em uma confraternização. O outro avô, Shen Xinan, declarou:

“Esse menino precisa saber sobre sua chegada no mundo. Outros bebês têm seus pais e mães, mas ele, não. Nós definitivamente vamos contar a ele, no futuro, sobre tudo o que ocorreu. Como não poderíamos?”, finaliza. Com certeza é um caso diferente do que vemos todos os dias, então, o que você pensa sobre isso? Faria o mesmo?

Foto: Reprodução

Fonte: Extra

POSTS PATROCINADOS