Casal descobre gravidez de quadrigêmeos, mas mãe não sabia que nunca seguraria os filhos


Mãe morre ao dar à luz à quadrigêmeos
PUBLICIDADE
Uma história de amor

Carlos Morales conheceu Erica em uma festa de alguns amigos em comum. No momento em que colocou os olhos nela, Carlos sabia que havia algo ali. Ele só falava espanhol e ela, inglês. Mas, isso não o impediu de chamá-la para dançar. Depois da música, Erica anotou seu telefone, mas ele acabou perdendo. Mesmo acreditando que isso era um sinal para não pensar mais na moça, Carlos estava decidido a procurá-la de todos os jeitos possíveis.

Até que um dia eles finalmente se reencontraram, começaram a conversar e depois, namorar. Acabaram casando, muito apaixonados. Decidiram que queriam ter filhos, mas Erica não conseguia engravidar de forma alguma. Foi então que resolveram tentar a fertilização in vitro, que felizmente deu certo. Poucas semanas após o procedimento, o casal descobriu que ele tinha funcionado, e que estavam esperando quadrigêmeos. Não poderiam estar mais felizes!

PUBLICIDADE

Quadrigêmeos

Os médicos alertaram que se tratava de uma gravidez de alto risco, mas a vontade de conhecer os quatro bebês era maior do que o medo. Carlos e Erica assumiram essa responsabilidade e ele não a deixava realizar nenhuma tarefa pesada em casa. Ele cuidava de tudo para que a esposa pudesse descansar e não ter nenhum perigo para as crianças. Mas, um mês antes de dar à luz, Erica começou a sentir fortes dores e precisou correr para o hospital. Carlos recebeu uma ligação avisando-o que a mulher não estava bem e foi para lá. Quando chegou, apenas conseguiu dar um beijo nela e ouvi-la escolher o nome dos pequenos. Essa seria última vez que a veria com vida.

Quadrigêmeos

Após uma cesariana de emergência, os quadrigêmeos vieram ao mundo com saúde. Infelizmente, Erica perdeu muito sangue durante o procedimento e sofreu um choque hipovolêmico. Ela nem sequer teve chance de conhecer os próprios filhos. Em um mesmo dia, a vida de Carlos foi do céu ao inferno. Em um minuto, via o milagre da vida refletido em suas crianças. No outro, perdeu a esposa.

Quadrigêmeos

Quadrigêmeos

Reviravolta na vida de Carlos

Quadrigêmeos

Os bebês passaram um mês em observação no hospital e Carlos sabia da responsabilidade que seria dali para frente. Pela esposa e pelos quadrigêmeos ele encontrou forças para seguir em frente. Após a alta deles, a mãe de Erica se mudou para ajudá-lo com a criação dos pequenos. Agora, tudo o que ele quer é cumprir o desejo da mulher: que os filhos sejam bondosos, estudiosos e gentis. Com quatro anos, eles já estão na escola e cheios de energia, com uma casa repleta de amor e carinho.

Foto: Reprodução/ Daily Mail

Fonte: Viralistas

POSTS PATROCINADOS