Casal de idosos tira sua última foto juntos. Mas quando sua neta se aproxima, percebe que já havia visto essa cena antes


PUBLICIDADE

As histórias de amor são realmente incríveis, pois escolher alguém para passar a vida toda com você não é uma tarefa nada fácil. Por isso, James e sua esposa Lauretta tem emocionado o mundo com sua história de amor e companheirismo.

O casal se conheceu logo após que James voltou da Segunda Guerra Mundial, em 1946. Então eles se apaixonaram, se casaram e tiveram 9 filhos, 23 netos e cinco bisnetos até agora.

PUBLICIDADE

Depois de idosa, Lauretta começou a perder sua memória devido a uma doença mental, mas James sempre esteve ao seu lado, fazendo companhia e dando suporte para o que ela precisasse.

Infelizmente, James acabou falecendo, mas, até em seu último minuto, ele e Loretta estavam juntos, um cuidando do outro da melhor maneira que podiam.

Pouco depois do falecimento de James, uma foto tirada pela neta do casal acabou se tornando viral. Nela, é possível ver os dois se olhando apaixonadamente momentos antes de sua morte, da mesma maneira que se olharam no dia de seu casamento. Simplesmente emocionante.

Confira a história completa desse casal tão apaixonado:

Muito emocionante, não é mesmo?

Foto: Reprodução

POSTS PATROCINADOS