Casal adota todos os seis filhos de amiga que não resistiu ao câncer


Casal adota todos os seis filhos de amiga que não resistiu ao câncer
PUBLICIDADE

Na Virgínia, Estados Unidos, o casal Stephanie e Donnie Culley protagonizou uma das mais belas provas de amizade já vistas. Após Beth Laitkep, uma amiga de ambos, fazer um pedido triste e especial, eles não tiveram como dizer não. O pedido era para que o casal adotasse seus seis filhos depois que ela falecesse devido ao câncer que enfrentava.

O desejo marcante de Beth foi transmitido a Stephanie e Donnie após os médicos afirmarem que ela não poderia ser salva. Os especialistas disseram que não havia mais nenhuma opção de tratamento para curá-la. E assim que ela partiu, o casal cumpriu com a sua palavra e adotou as seis crianças, todas na idade entre 2 e 15 anos.

PUBLICIDADE

“Eu disse a ela que os amava e que nunca seria capaz de amá-los como ela. Mas eu faria o melhor que pudesse”, disse a mãe adotiva. Selena, de 14 anos, comentou que não está sendo difícil se adaptar à nova casa e à nova família. “Tem sido mais fácil do que a gente pensava porque temos um ao outro. E isso faz com que a gente se sinta em casa. Nossa mãe era muito boa e eu sei que nós éramos tudo para ela”, comenta a menina.

Após entrar na Justiça para formalizar a adoção de todos os filhos de Beth, o casal conseguiu a custódia temporária. Hoje, a espera é apenas pela guarda permanente, que em breve será oficializada.

Assim que sua história se tornou conhecida, internautas criaram uma tocante mobilização para ajudar a família. Como não é fácil arcar com tantas crianças (ainda mais quando todas chegam de uma vez), uma página de financiamento coletivo foi montada para auxiliar nas despesas da casa. E o melhor de tudo é que mais de US$ 79 mil já foram arrecadados com as doações. A meta é chegar aos US$ 100 mil.

Não há como não parabenizar Stephanie e Donnie por sua generosa ação. E que as crianças possam ser tão amadas quanto eram em seu lar.

Fotos: Reprodução
Fonte: Razões para Acreditar

POSTS PATROCINADOS