Carteiros mostram os “clientes” mais fofos que encontram no caminho e o resultado é incrível


PUBLICIDADE

É costume de algumas pessoas falar que cães odeiam carteiros. Bom, essa é uma probabilidade já que eles costumam latir sem parar sempre que veem um.

Mas não podemos generalizar, já que também há momentos que os animais podem ser os melhores amigos dos carteiros.  E não só cachorros, mas também alpacas, veados, gansos, cabras, ovelhas, galinhas e, claro, gatos também!

PUBLICIDADE

O que começou como uma simples página no Facebook criada pelo carteiro Sean McCarren, para celebrar os amigos peludos que ele e outros carteiros encontram ao longo do caminho, é agora um fenômeno com atualizações regulares e centenas de milhares de seguidores!

Veja aqui alguns desses momentos fofos:

“Aconteceu de Ben estar presente momentos antes de um bebê alpaca nascer”
“Meu marido Eric Nocon é motorista da UPS (serviço de postagem). Antes do Ação de Graças, uma gatinha faminta pulou em seu trailer desesperada por comida. Ela estava desnutrida e sozinha e uma rota rural isolada. Eric a alimentou com alguns aperitivos do trabalho e a gatinha nunca mais saiu de seu colo. Nós trouxemos a garotinha para casa e a nomeamos de Duchess. Ela tem sido um dos animais mais fofos e amorosos que já conhecemos.”
“Ataque de cachorro”
“Me chamo Pepé e dou um assistente de motorista. Eu posso ser pago em biscoitos”
“Esse é o Buzz! Ele tinha 18 anos e infelizmente faleceu há pouco tempo. Mesmo com a cadeira de rodas, ele ainda me reconhecia. Obrigado, Danny McIntyre”
“Quando você não conseguir se decidir, tenha um de cada”
“Um diferente tipo de cachorro” Mark Cooper “Algumas das fotos que recebemos são realmente demais!” UPSDogs
“Outro desses cachorros estranhos em Illinois! O que está acontecendo? Isso é loucura! Quem diria que veados davam beijos? Eu quero saber!”
“Ela sempre me traz uma madeira para brincar de jogar e buscar e não se cansa. O pau nem muito grande, nem muito pequeno. O outro cãozinho apenas quer carinho”.
“Debbie, o ganso, pensa que é um cachorro. Sempre que ela ouve Steve a o carro dos correios chegando, ela sai correndo para ganhar um abraço.”

Agora quem pode dizer que carteiros e animais não podem ser melhores amigos?

 

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS