Carteiro cria Facebook para divulgar a amizade que faz com os cachorros do bairro


PUBLICIDADE
Ele ama seus cachorros, porque não amar os dos outros?

A rixa entre carteiros e cachorros é um mito antigo que foi reforçado através de filmes e desenhos infantis, mas Angelo da Silva chegou nas redes sociais para provar que isso está longe de ser real.

O jovem carteiro da cidade de Guaratinguetá, São Paulo, criou uma página no Facebook para publicar fotos dos animais dos bairros em que trabalha. A intenção de Angelo, é mostrar para todo mundo a amizade e o carinho que ele ganha durante a sua rotina.

PUBLICIDADE

Obviamente, sua página viralizou e o rapaz já conta com mais de 45 mil curtidas. “Antes de ser carteiro, já ouvia aquele dito ‘que cachorro não gosta de carteiro…’ Amo os meus, e porque não amar os dos outros, né? Então, faço amizade com eles por onde eu passo e neles também encontro muito alegria e diversão, o que torna meu dia muito feliz”, conta Angelo.

Confira algumas das postagens dele:

Cuidado Cenas fortes, ataque de um Pinscher ao Carteiro 😁😊😂 um é "anjo" o outro da Tanzânia 🤣

Posted by Carteiro Amigo dos Animais on Friday, September 7, 2018

Eu não podia passar na Rua que esses 2 indivíduos só faltava arrancar o portão pra me pegar..😁 certo dia eles estavam assim 🐶😍..obs: "foto antiga".rss

Posted by Carteiro Amigo dos Animais on Saturday, September 8, 2018

Não se esqueça de curtir a página de Angelo para acompanhar os vídeos fofos que ele publica diariamente e também para dar aquela força para um projeto tão legal.

Fonte: Facebook

POSTS PATROCINADOS