Menino conforta e escreve a carta mais doce para sua professora que perdeu o cachorro


PUBLICIDADE

Na cidade de Glasgow, na Escócia, Sra. Dunne é professora da escola primária e dá aulas para crianças de 8 a 9 anos de idade. No entanto, recentemente, ela percebeu que um desses jovens lhe ensinou a maior lição de todas.

Quando não estudam os conceitos básicos de leitura, escrita e matemática, os alunos da Sra. Dunne conversavam com frequência sobre um assunto menos escolar – o cachorro da família da professora, Charlie. Embora nenhuma das crianças tenha encontrado o golden retriever de 18 meses, todos o adoravam mesmo assim.

PUBLICIDADE

“Minha mãe estava tão animada por Charlie e adorava contar a todos sobre ele e mostrar-lhes fotos, incluindo na aula dela!” Lucie Dunne, a filha da professora. “As crianças muitas vezes desenhavam fotos do cachorro para ela e perguntavam sobre ele”.

Entretanto, infelizmente, a família recebeu uma triste notícia. Apesar da idade jovem de Charlie, ele possui um crescimento maligno em seu peito. Os Dunne procuraram ajuda imediatamente, mas nada poderia ser feito para salvá-lo. “Antes de sabermos que ele estava em terapia intensiva de câncer e um tumor maciço pressionando seu coração. No final, ele dependia do oxigênio e tivemos que o deixar partir”, disse Lucie.

 

Fonte: The Dodo

POSTS PATROCINADOS