Ator de ‘Capitão América’ emociona ao compartilhar a primeira vez que viu seu cão em abrigo


PUBLICIDADE

Não tem como esquecer a primeira vez que nos encontramos com nosso melhor amigo peludo. E quem lembrou esse dia tão memorável, de uma forma muito fofa, foi o ator Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América nos filmes da Marvel.

Chris conheceu Dodger durante as gravações do filme “Um Laço de Amor”, que foi lançado em 2017. E, assim que se viram pela primeira vez, sabia que seria para sempre.

PUBLICIDADE

“Uma das últimas cenas que estávamos filmando foi em um canil”, disse ele à People. “Eu estupidamente entrei e pensei: ‘Esses cães são atores ou eles estão realmente para a adoção?’ E com certeza eles estavam, então eu estava subindo e descendo pelos corredores e vi esse cara e ele não pertencia àquele lugar. Eu roubei ele e ele é um cachorro tão bom”.

Veja o vídeo do primeiro encontro:

“Eles falaram que ele tinha por volta de um ano, ele age como um filhote, ele tem a energia de um filhote, ele é tão querido, ele é um menino tão bom. Ele adora cachorros, adora crianças, é cheio de amor”, disse.

Claro, esta não é a primeira vez que o ator compartilhou seu cachorro com o mundo. Na verdade, Dodger sempre aparece no perfil do twitter do famoso Capitão América.

Veja os vídeos dele cantando:

Além da fofura do vídeo, porém, há uma mensagem importante: muitos animais de abrigos precisam urgentemente do nosso amor. “Cães de resgate são os melhores cães”, disse o ator. Por isso, sempre vamos lembrar que é importante adotar, e não comprar!

 

Fonte: Inspire More

POSTS PATROCINADOS