Cãozinho salva família inteira que morava em prédio que desabou em SP


PUBLICIDADE

A história dos ex-moradores do Edifício Wilton Paes de Almeida, que pegou fogo e desabou na última terça-feira, 1º, em São Paulo, já comoveu muita gente. Mães que salvaram seus filhos, pais que fugiram do local em chamas com a família toda, mas, uma uma situação específica mostrou-se ainda mais especial.

Isso porque seu protagonista é Bernardo, um cãozinho vira-lata que percebeu que algo não estava certo ao ver tantas pessoas desesperadas e correndo para fora do local. Ele sabia que algo precisava ser feito ao ver chamas na janela do apartamento que vivia com sua família, que estava dormindo no momento.

PUBLICIDADE

Foi quando ele começou a se agitar, correr e latir muito, até que seus donos acordassem e começassem a correr – com Bernardo no colo de um deles – antes de acontecer o desmoronamento.

Veja mais no vídeo postado pelo Instagram “Moradores de rua e seus cães”:

Lindo ele, não é? E ainda ganhou um lanchinho e uma coleira anti-pulgas. É visível que o pequeno Bernardo ainda está bastante assustado com o que aconteceu, mas sempre é possível ir até lá e dar um pouco de carinho não só para ele, mas para tantos outros animais que estão com suas famílias. Sem dúvidas, ele foi um grande herói!

Fonte: Razões para Acreditar

POSTS PATROCINADOS