Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cãozinho perdido tem o coração partido ao notar que não o querem de volta em seu lar

Publicado

em

Cãozinho procura por uma nova família

Aos 9 anos de idade, Bobi é um cãozinho animado e brincalhão, mas que já não tem mais o pique e a disposição de quanto estava na flor da idade. Cego do olho esquerdo, o amoroso animal acabou se perdendo de sua família e foi encontrado há 16 quilômetros de seu lar. Entretanto, o que o pobrezinho não sabia, é que ele não voltaria mais para casa.

Quando Bobi foi encontrado, ele vagava solitariamente pelos trilhos de um trem. Mal de saúde e visivelmente faminto, ele foi resgatado por membros da ‘Howl Of a Dog’, que não tiveram problemas para se aproximar do amigo canino.

Levado para o veterinário, o cão foi rapidamente tratado, alimentado e estava pronto para retornar a seus donos. Entretanto, assim que a família do cachorro foi contatada, as notícias não foram as melhores: o tutor não queria mais Bobi. O rapaz que cuidava do animal pediu para que o abrigo o mantivesse por lá. O cenário era devastador, principalmente por ser nítida a falta que ele sentia de seus humanos.

À espera de um novo começo

Dócil, o cãozinho retribuía todos o amor que recebia de seus cuidadores. E foi preciso muita atenção, carinho e cuidado para adaptá-lo a uma nova rotina. Já velhinho, ele ainda espera por um novo recomeço ao lado de uma família que sempre esteja ao seu lado.

Anúncios

Bobi vive em um abrigo na Romênia e os membros do local esperam que logo ele encontre um lar. E essa também é a nossa torcida.

Animado e brincalhão, Bobi procura por uma nova família

Fonte: Notas de Mascotas

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques