Cãozinho perdido tem o coração partido ao notar que não o querem de volta em seu lar


Cãozinho procura por uma nova família
PUBLICIDADE

Aos 9 anos de idade, Bobi é um cãozinho animado e brincalhão, mas que já não tem mais o pique e a disposição de quanto estava na flor da idade. Cego do olho esquerdo, o amoroso animal acabou se perdendo de sua família e foi encontrado há 16 quilômetros de seu lar. Entretanto, o que o pobrezinho não sabia, é que ele não voltaria mais para casa.

Quando Bobi foi encontrado, ele vagava solitariamente pelos trilhos de um trem. Mal de saúde e visivelmente faminto, ele foi resgatado por membros da ‘Howl Of a Dog’, que não tiveram problemas para se aproximar do amigo canino.

PUBLICIDADE

Levado para o veterinário, o cão foi rapidamente tratado, alimentado e estava pronto para retornar a seus donos. Entretanto, assim que a família do cachorro foi contatada, as notícias não foram as melhores: o tutor não queria mais Bobi. O rapaz que cuidava do animal pediu para que o abrigo o mantivesse por lá. O cenário era devastador, principalmente por ser nítida a falta que ele sentia de seus humanos.

À espera de um novo começo

Dócil, o cãozinho retribuía todos o amor que recebia de seus cuidadores. E foi preciso muita atenção, carinho e cuidado para adaptá-lo a uma nova rotina. Já velhinho, ele ainda espera por um novo recomeço ao lado de uma família que sempre esteja ao seu lado.

Bobi vive em um abrigo na Romênia e os membros do local esperam que logo ele encontre um lar. E essa também é a nossa torcida.

Animado e brincalhão, Bobi procura por uma nova família

Fonte: Notas de Mascotas

POSTS PATROCINADOS