Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cãozinho idoso luta contra a idade para conhecer sua irmãzinha humana. E morre em paz dias depois dela nascer

Publicado

em

Já idoso – na casa dos 17 anos -, o cãozinho Rocky foi deixado por seus antigos donos em um abrigo. A essa altura, era difícil de imaginar que o destino lhe daria a chance de ter uma nova família. O canil tinha tudo para ser o seu último lar.

No entanto, havia uma surpresa reservada para o animal. Quando o casal Beth e Michael Clark compareceu ao abrigo a fim de realizar uma doação, eles perguntaram ao responsável do local se poderiam dar uma rápida olhada nos cães que estavam para adoção.

Autorizados, os dois andavam pelos corredores olhando todos os cachorros ali presentes, até que seus olhares se voltaram para um cão em especial. Rocky parecia triste, abalado, sentindo a falta de sua velha família e buscando, em meio à sua inocência, entender por que estava ali.

Naquele instante, Beth e Michael sabiam que precisavam fazer algo por aquele doce e frágil cão idoso. E sem hesitar, naquele mesmo dia, eles o levaram para casa. Aos 17 anos, Rocky ganhava uma inesperada segunda chance de ser feliz.

Anúncios

Não demorou para o cão se tornar o xodó da família. Rapidamente adaptado aos seus novos humanos, Rocky voltou a sorrir e a ser feliz. Não era nem de longe aquele cachorro triste do abrigo.

E para o casal, mais boas notícias estavam a caminho. Rocky não seria o único novo membro da casa. Beth estava grávida. A família se tornaria cada vez mais completa.

Durante o período da gestação, o cão se tornou ainda mais próximo de sua família. Ele queria ter a certeza que sua dona estava bem enquanto gerava seu irmãozinho humano. Porém, a cada semana que passava, a idade de Rocky começava a pesar. O passar do tempo deixava o animal mais fraco e Beth e Michael sabiam que não havia muito a se fazer. O ciclo da vida se cumpria naturalmente.

Quando enfim chegou o momento do parto, o casal foi agraciado com uma menina, a pequena Hazel. Rocky a conheceu no hospital e logo se apaixonou por ela. Ele a olhou, a cheirou, a acariciou, tudo sob o olhar e o coração partido do casal, que via que algo estava errado com seu amigo canino.

E poucos dias depois de conhecer Hazel, Rocky faleceu. Sua última missão e desejo era conhecer a sua irmãzinha. E ele pôde cumprir. Sem sofrer, o cãozinho partiu amado, partiu sendo parte de uma família que o deu os melhores últimos momentos que ele poderia querer.

Anúncios

Emocionado, Michael comentou que adotar o cão idoso foi a melhor coisa que ele fez. E incentiva que muitos possam fazer o mesmo, pois não é a idade que mede o valor de um animal. E com orgulho, ele revelou que um dia Hazel saberá como ele e Beth foram felizes ao lado de Rocky.

Fotos: Beth Clark

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques